segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

UDESCA MUITO BEM REPRESENTADA

Guislaine, Kizzy e Marcelinho, arrebentaram ao carregar os pavilhões da Udesca.
.
No último sábado, a Udesca esteve muito bem representada no Clube do Comércio. Em uma festa de final de ano de uma empresa, os pavilhões da União dos Destaques do Carnaval foram carregados magistralmente por Guislaine Pereira (no Estandarte) e por Kizzy Pereira e Marcelinho (na bandeira).
A Udesca não poderia estar melhor representada!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

JOÃO BOFF NO GRAVATAÍ

O mestre sala João Boff, que estava conduzindo a Porta Bandeira da Praiana, está de casa nova. Para o Carnaval de 2009, João estará defendendo as cores da Escola de Samba Acadêmicos de Gravataí, ao lado da Porta Bandeira Daiane.
.
Questionado, João não deu maiores detalhes com relação à transferência, apenas declarou: "Pedi demissão do cargo na Praiana e assinei com o Acadêmicos de Gravataí".
.
A Academia de Samba Praiana ainda não noticiou a contratação de um novo mestre sala.
.
HOMENAGEM AO DESTAQUE:
.
Nos próximos dias estaremos publicando a matéria "Homenagem ao Destaque". O nosso próximo homenageado será o Mestre Sala Alexandre Barbosa, do Império da Zona Norte, que vai contar aqui, com exclusividade, um pouco da sua trajetória no Carnaval.
Não deixe de conferir!
.
João Boff, agora no Acadêmicos de Gravataí.

CD CARNAVAL 2009

Hoje chegou nas bancas o CD do Carnaval de Porto Alegre 2009, acompanhado do jornal Diário Gaúcho. Comprando o referido jornal, mais a quantia de R$8,40, você leva para casa os sambas de todas as Escolas de Samba do grupo especial do nosso Carnaval. A Aecpars está de parabéns pela disponibilização do disco com antecedência de mais de dois meses para a folia.
.
E ATENÇÃO: Não deixe de conferir o Blog da Udesca, pois nos próximos dias, estaremos divulgando os sambas que compõem o CD oficial do Carnaval 2009.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SEGUNDA PARTE DA MOSTRA

Confira também aqui no Blog da Udesca, a segunda parte da Mostra de sambas-enredo, que foi transmitida no último sábado pela TVCOM.
No vídeo abaixo, você confere os sambas das seguintes agremiações: Vila Isabel, Acadêmicos de Gravataí, Praiana, União da Vila do IAPI, Bambas da Orgia, Imperatriz Dona Leopoldina e Império da Zona Norte, além do hino da tribo Os Comanches.
A vez das melhores colocadas no Carnaval de 2008.