sexta-feira, 1 de maio de 2009

TROCA-TROCA DA FOLIA

Depois de um longo período enfrentando problemas técnicos no Blog, estamos de volta. Desde já, manifestamos sinceras desculpas aos visitantes do nosso espaço virtual.
.
Bem, vamos ao que interessa. O troca-troca da folia, ao contrário do nosso Blog, esteve movimentadíssimo nos últimos tempos. Confere ai as novidades:
.
Leandro Wolff, nosso querido tesoureiro Chuca, que estava nos Bambas da Orgia como segundo mestre-sala, agora é o novo primeiro mestre-sala do Acadêmicos de Gravataí, ao lado da porta-bandeira Daiane.
.
A Vila Isabel apresentou os substitutos de Fernanda e Tiago no pavilhão da escola. Trata-se de João Boff, que estava na Acadêmicos de Gravataí e Rosicler, que estava na Imperatriz Dona Leopoldina.
.
Alexandre Barbosa voltou atrás em sua decisão, optando por continuar desfilando no carnaval de Porto Alegre. Ele e Isabel Cristina serão novamente o casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império da Zona Norte.
.
Gustavo Tiriri, que havia sido anunciado pelo Império da Zona Norte, transferiu-se para a União da Vila do IAPI, onde fará parceria com a porta-bandeira Hélida.
.
Evandro Ferraz, mestre-sala que no último carnaval defendeu as cores da União da Vila do IAPI, em 2010 formará par com Michele Lima, na condução da bandeira de Bambas da Orgia.
.
A diretoria da Imperatriz Dona Leopoldina confirmou o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola para o próximo carnaval. Trata-se de Marcelinho e Gisa, que retornam a parceria formada em 2008, no Império da Zona Norte.
.
Mais uma vez, Rosalina Conceição foi reeleita presidente dos Bambas da Orgia e vai conduzir a escola no ano de seu 70° aniversário. Com mais este mandato, Rose vai completar onze carnavais no comando dos Bambas da Orgia.
.
A Império do Sol contratou o carnavalesco Mano Brum, para conduzir o barracão da escola no carnaval de 2010.
.
A Imperatriz Dona Leopoldina anunciou a renovação de contrato com o intérprete Alexandre Belo e com o mestre de bateria Estevão por mais dois anos.
.
Paulinho Durão está de volta ao Estado Maior da Restinga. Ele fará parte do grupo de apoio de Renan Zona Sul, que assinou contrato com duração de dois anos com a Tinga.
.
O Império da Zona Norte contratou Sara Aline Amorim, que fez parte do grupo das Ninjas do Samba, coordenado por Janaína Maia no Estado Maior da Restinga, para ocupar o posto de passista ao lado de Adilson.

Nenhum comentário: