terça-feira, 9 de junho de 2009

NOTA DE FALECIMENTO

O Carnaval de Porto Alegre perdeu na tarde de segunda Eduardo Fernandes da Silva, o Júnior, ex-mestre-sala da Imperatriz Dona Leopoldina e com passagens por outras entidades carnavalescas.
Júnior, que trabalhava como vigia, foi morto com sete tiros na tarde de ontem, no Bairro Bom Jesus. Funcionário de uma cooperativa que presta serviço para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), havia sido liberado para uma consulta médica.
Por volta das 16h30min, Júnior passava em frente à Igreja Metodista de Vila Jardim, na Rua Bom Jesus, quando foi abordado por dois homens em uma moto preta. A dupla atirou diversas vezes na vítima. Até a noite de ontem, os policiais da Homicídios não tinham identificado os autores dos disparos.
Ele vivia há pouco mais de dois anos com Caroline Almeida Costa, 29 anos, com quem tem uma filha de um ano e quatro meses. O corpo, liberado ontem à noite pelo DML, foi levado para o Cemitério São Miguel e Almas. O sepultamento está marcado para o início da tarde desta terça-feira.
.
A diretoria da Udesca vem por meio deste veículo de comunicação desejar muita força e coragem aos familiares de Junior.
.
(Fonte: Samblog)

Nenhum comentário: