quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TROCA-TROCA DA FOLIA

Nem mesmo a proximidade do Carnaval impede que o "mercado dos destaques" se movimente. Foi exatamente o que aconteceu nos últimos dias, eis que duas das maiores escolas de samba de Porto Alegre fizeram modificações em seus elencos, mais especificamente na posição do Mestre Sala.
.
Tudo começou no sábado, dia 11.09.2008, com a Imperadores do Samba comunicando a contratação do Mestre Sala Chúla (oriundo da União da Vila do IAPI, tendo no último carnaval defendido o pavilhão do Estado Maior da Restinga), para fazer parceria com a Porta Bandeira Priscila.
.
Hoje, em primeiríssima mão, o Estado Maior da Restinga noticia a contratação do Mestre Sala Márcio Kremer (foto com Kizzy), oriundo do Salgueiro de Esteio, com passagens pela Unidos do Capão e Acadêmicos de Niterói, sendo que no último Carnaval desfilou pela Praiana. Márcio já esteve próximo da Tinga em carnavais anteriores, quando em 1996 participou das oficinas de Mestre Sala e Porta Bandeira, ministradas por Michele e Marcelinho. Hoje porém, volta a freqüentar a quadra da Tinga como primeiro Mestre Sala da escola, fazendo parceria com a Porta Bandeira Kizzy Pereira, que ocupa o posto na escola desde 2004.

4 comentários:

Anônimo disse...

partabéns Imperador por ter contrato um dos melhores mestres salas. E parabémns também para a tinga que tá dando uma oportunidade para esse menino novo, que aprendeu o que sabe com o Marcelinho que é o melhor.

Anônimo disse...

Legal ver o Estado Maior apostando em gente nova, já fizeram isso ano passado com o Renan e deu certo, tomara que o mesmo aconteça com o Márcio.

Anônimo disse...

Bem vindo ao lago do Cisne Márcio. Te desejo muito sucesso!

Anônimo disse...

parabéns marcio vc merece, pena que nossa verde e rosa ainda irão lamentar , pois és um grande mestre sala, parabéns kissy és maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa