quinta-feira, 12 de março de 2009

RESTINGA SEM PORTA-BANDEIRA

A Porta-Bandeira Kizzy Pereira (foto) anunciou hoje para a diretoria do Estado Maior da Restinga a sua retirada da entidade. Filha de Onira Pereira, Kizzy desfilou por seis anos consecutivos na “Tricolor da Zona Sul”. Entre seus parceiros de dança na Tinga, estiveram ao seu lado Tadeu, Alexandre, Marcelinho (com quem conquistou o prêmio Estandartes de Ouro em 2006 e 2007), Chúla e Márcio.
Questionada sobre os motivos pelos quais foi fundamentada sua decisão, Kizzy disse ter sido convidada pelo carnavalesco do Rio de Janeiro Max Lopes, para desfilar como Porta-Estandarte no grupo especial do carnaval carioca em 2010, atividade para a qual se dedicará nos próximos meses. Também comentou que o fato de não desfilar no carnaval de Porto Alegre em 2010, não descarta a possibilidade de um retorno em futuros carnavais.
A Restinga e o carnaval de Porto Alegre certamente perdem muito com essa decisão, eis que Kizzy era uma Porta-Bandeira promissora e de atual grande destaque no nosso carnaval.
.
Outra figura premiadíssima do carnaval de Porto Alegre, o Mestre-Sala Alexandre Barbosa, também anuncia sua retirada definitiva da folia. Alexandre diz que pretende realizar projetos pessoais, e portanto, não haverá tempo disponível para dedicar-se ao carnaval.
.
O Carnaval de Porto Alegre edição 2010, arranca com perdas significativas de destaques fundamentais para a sua concepção.

Nenhum comentário: