segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ESTAMOS DE VOLTA

Olá povo carnavalesco!
É com imensa alegria e satisfação que voltamos a figurar entre os foliões do carnaval de Porto Alegre, após longo período "fora de circulação". Estamos de volta com todo gás e energia, buscando levar ainda mais brilho e beleza ao carnaval da capital gaúcha, afinal de contas, nosso carnaval não seria nada sem a alegria, elegância, beleza e brilho dos nossos destaques.
.
Como nosso Blog só está sendo inaugurado agora e a Udesca ao longo do ano já desenvolveu diversas atividades, veja uma breve retrospectiva de tudo que já rolou no ano de 2008.
Desde já, obrigado pela sua visita ao nosso Blog e volte sempre para conferir as nossas novidades.
.
.
RETROSPECTIVA 2008:
.
07.09.2008: Aniversário da grande Onira Pereira, realizado na sede da Aecpars, com almoço comemorativo organizado pelas filhas da aniversariante e ainda, show da Udesca no encerramento da comemoração.
.
Alexandre e Isabel homenagearam Onira Pereira
.
Confira as imagens da homenagem:
. .

.
.
.
24.08.2008: Carnaval de Porto Alegre recebeu o Mestre Manoel Dionísio, coordenador da Escola de Mestre Sala, Porta Bandeira e Porta Estandarte do Rio de Janeiro, com show da Udesca na sede da Aecpars.
.
Mestre Sala e Porta Bandeira mirim da Imperadores do Samba.
.
Confira as imagens do evento:
.
.
.
..
21.08.2008: Udesca e demais figuras do carnaval de Porto Alegre receberam o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, com jantar em um restaurante de Porto Alegre.
.
Juciane com carlinhos de Jesus.
.
.
.
13.08.2008: Em cerimônia ocorrida, a Aecpars entregou uma sala da sua sede para a Udesca desfrutar e utilizar também como sede.
.
(Foto: Luiz Armando Vaz) Juciane e Guislaine recebem a chave.
.
.
.

09.08.2008: Realizado na sede da Aecpars o tradicional Arraial da Udesca, com casamento na roça e tudo mais que uma festa de São João tem direito. Foi uma grande folia!
.
Diretoria da Udesca reunida
.
.
.
08.07.2008: Em um belíssimo evento, foi empossada a nova diretoria da Udesca e também foi conhecida a nominata completa do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da entidade.
.
Empossada nova diretoria da Udesca
.
.
.
05.07.2008: O primeiro show do ano de 2008 organizado pela Udesca, aconteceu na festa de Posse da nova diretoria da Associação das Entidades Carnavalescas, realizada no Clube Caixeiros Viajantes.
.
Adílson e Debora: muito samba no pé
.
.
Confira as imagens da festa:
.
.
.
.
24.05.2008: Eleita a nova diretoria da Udesca, com a seguinte composição:
.
DIRETORIA:
Presidente: Juciane Afrausino
Vice: Guislaine Pereira
1ª Secretária: Cristiane Moojen
2º Secretário: Rafael Bezerra
1º Tesoureiro: Leandro Wolff da Silva
2ª Tesoureira: Talita Freitas
Diretor de Comunicação: Fabiano Araújo
Diretor de Eventos: João Boff
Diretor de Marketing: Éverton Selli da Costa
Diretor de Patrimônio: Márcio Lopes
.
CONSELHO DELIBERATIVO:
Alexandre Barbosa, Zé Cartola, Onira Pereira, Carmem Ananias, Geisa do Carmo, Jorge Glênio Lopes "Gudi", Jorge Elmar, Juruna, Cíntia Machado da Rosa, Chúla, Silva Aquino, Isabel Cristina, Paulinho Durão, Sandro Ferraz, Tânia Regina, Marcelinho Rodrigues, Claudinho Fernandes, Luiza Freitas, Mano Brum, Roberta Costa, Julinho Ferreira, Nelson Marconi, Odir Ferreira, Juceli, Mestre Estevão, Pipoca, Lia Pujol, Paula Verônica e Ana Marilda
.
CONSELHO FISCAL:
Cristiano Centeno e Eduardo Junior
.
.
"Obs: A cobertura completa das fotos dos eventos está publicada no perfil da Udesca no orkut. Visite nosso profile e confira!"
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabéns para toda nossa diretoria pela dedicação com a Udesca nesse ano de 2008. Fico feliz em ver que estamos alcançando nossos objetivos e com muito trabalho e determinação conseguiremos alcançar muitos outros ainda.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pra gente é pouco,já somos votoriosos!!!!