segunda-feira, 3 de novembro de 2008

JAQUE É DA LEOPOLDINA

Jaque com o Estandarte dos Bambas da Orgia
.
O Blog da Udesca vem em primeiríssima mão, informar que a Jaqueline ex-Bambas da Orgia é a nova Porta Estandarte da Imperatriz Dona Leopoldina. Ela que ocupava o posto de 2ª Porta Estandarte nos Bambas da Orgia, assumirá o primeiro pavilhão da atual vice-campeã do Carnaval de Porto Alegre. A contratação foi confirmada na data de hoje por dirigentes da Escola de Samba da zona norte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns jaque, vc já merecia ser a primeira a muito tempo. ´Sucesso para vc lá na Impera.

Deyse e Família. disse...

Parabéns...
Depois de inúmeras propostas, finalmente vc agiu com profissionalismo.Estamos torcendo por vc,q com certeza vai arrazar na Imperatriz.
Bjos!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber da juciane,eterna porta-estandarte da imperatriz,o que acha da nova porta-estandarte?, pois não é fácil assumir espaço como esse.

juafrausino@yahoo.com.br disse...

Obrigado pela eterna porta-estandarte.Mas se hoje sou considerada a eterna da Escola Impera. Foi ensaios e amizades que fiz durante estes 14anos que estou na Escola.E todas que passaram na escola como porta-estandarte tiveram o seu momento de mostrar a sua dedicação e amor pelo o meu PAVILHÃO.E espero que a nova porta-estandarte tenha este objetivo de respeitar e dedicar se a ser a 1ª porta estandarte da escola,e levar o pavilhão com amor,elegancia e simpatia.E boa sorte a todos os destaques da MINHA IMPERA QUERIDA.Ju.