terça-feira, 25 de novembro de 2008

PRIMEIRA PARTE DA MOSTRA

Olá povo carnavalesco!
Nós da diretoria da Udesca temos plena convicção de que estamos em débito com os amigos visitantes aqui do Blog, eis que as postagens tem sido bem esporádicas. Entretanto, com a proximidade do Carnaval, a tendência é que as notícias do carnaval se tornem mais ativas e assim poderemos escrever com maior freqüência para vocês.
.
O Samblog publicou nessa semana as imagens da primeira noite da mostra de Sambas-enredo, transmitido pela TVCOM. Confira também aqui os sambas-enredo de Unidos do Capão, Imperadores do Samba, Acadêmicos da Orgia, Embaixadores do Ritmo, Estado Maior da Restinga, Acadêmicos de Niterói e Protegidos da Princesa Isabel.
.
Mostra de sambas-enredo pela TVCOM.
.
AVISO AOS AMIGOS VISITANTES:
Queremos respeitosamente informar que nosso blog não vai fazer a publicação de comentários depreciativo à imagem dos destaques do nosso carnaval. Dar visibilidade a comentários dessa natureza, seria ir de encontro ao motivo pelo qual a União dos Destaques do Carnaval de Porto Alegre foi fundada. Nosso objetivo aqui no blog é exaltar os artistas da folia gaúcha e não o contrário. Portanto, a todos que por algum motivo sentem a necessidade de escrever comentários que vá de encontro a esse nosso princípio, orientamos a não perder tempo digitando aqui no nosso Blog, pois os referidos comentários não serão publicados.
Obrigado a todos pela compreensão.
Diretoria da Udesca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Udesca pela iniciativa de "podar pela raíz" os comentários maldosos, se todos os demais sites de divulgação do nosso carnaval adotassem a mesma postura, certamente nosso carnaval seria melhor. Me sinto orgulhosa de nosso carnaval ter uma entidade tão série e coerente.

Anônimo disse...

Legal a iniciativa de colocar as fotos dos integrantes da diretoria fica mais fácil de saber quem é quem. Paulo Henrique