segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ELEITA A NOVA CORTE DO CARNAVAL

Está formada a corte do Carnaval de Porto Alegre edição 2009. Aos 25 anos, Vivian Mattos Trindade, da União da Vila do IAPI foi eleita a Rainha do Carnaval da capital gaúcha. O posto de 1ª princesa agora é ocupado por Mariana Caroline Freitas, dos Imperadores do Samba, sendo o de 2ª princesa ocupado por Renata Santos da Silva, da Unidos de Vila Isabel. Elas juntamente com o Rei Momo eleito, Fábio Verçoza, formam a nova corte oficial do carnaval de Porto Alegre.
.
.
Foi escolhida ainda a nova corte mirim para o carnaval 2009, sendo Nathalie, dos Bambas da Orgia, eleita a rainha mirim, seguida de Vivian, da Acadêmicos de Niterói e Laisla, da Praiana, 1ª e 2ª princesa respectivamente. Além delas, Cícero de Souza, eleito Rei Momo mirim, também integra a corte.
.
.
O Blog da Udesca já havia divulgado anteriormente a Corte da Maturidade, formada pela Rainha Jane Denise Silva da Silva, dos Bambas da Orgia, pela 1ª princesa Ida Cleci Nunes, da Associação Cultural Amigos das Artes e pela 2ª Princesa Maria Clara Cardoso Nunes, do Estado Maior da Restinga, além do Rei Momo Arley Pires, da Acadêmicos de Gravataí.
.
(Fotos de Cristine Rochol da PMPA)

Nenhum comentário: