terça-feira, 24 de março de 2009

FERNANDA E TIAGO NA IMPERADORES

(Foto: Vinicius Reis / PMPA)
Tiago e Fernanda são os novos detentores do pavilhão da Imperadores do Samba. O casal oriundo da Unidos de Vila Isabel, que formam a parceria desde o carnaval 2007, em 2010 ocupará o posto de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da atual campeã do carnaval. Vale lembrar que Tiago e Fernando, juntamente com o campeoníssimo casal Marcelinho e Michele, foram os únicos a faturar as três notas máximas no quesito neste último carnaval.
.
Mas as novidades não se limitam apenas à Imperadores do Samba, pois o Império da Zona Norte anunciou na última semana que Dani Bolina estará à frente dos ritimistas do Império no próximo carnaval.
.
ATENÇÃO DESTAQUES:
A Udesca convoca intérprete, porta-estandarte, mestre-sala, porta-bandeira e passistas de todas as escola de samba do grupo especial, para juntos da Udesca, realizar o show na festa de entrega do prêmio Estandarte de Ouro, que se realizará no próximo dia 03.04.2009, conforme solicitação da Aecpars.
Contamos com a presença de todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridos Amigoa!
Por falar em AECPARS, é bom dar um toque aos Diretores desta entidade sobre o SITE Oficial. O site não abre as janelas, falta dos detalhes principais de identificação na pagina inícial( Endereço,telefones, E-mail etr..)Quando se quer uma informação sobre a Associação temos que recorer ao Google que contem muitas informações. Um abraço

Anônimo disse...

o grupo tribos e acesso tbm participam da apresentação dessa udesca?

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS DESTAQUES DO CARNAVAL!!!!Q VENÇAM OS MELHORES..