terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

IMPERADORES DO SAMBA

IMPERADORES DO SAMBA 2009
Presidente: Luís Carlos Amorim
Intérprete: Vinícius Machado
Mestre de Bateria: Sandro Brinco
Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Chúla e Priscila
Porta-Estandarte: Elizandra
Passistas: Caco e Viviane
.
Enredo: "150 Anos de História. Vermelho e Branco – Uma Só Paixão"
Compositor: Alessandro Anthunes
.
.
Confira a letra do samba:
.
Oh terra mãe, do futebol, do carnaval, da fantasia
Na terra mãe, um grande clube “internacional” nascia
De uma “família” surge um sonho a desbravar
Que uma “multidão” concretizou
Batalhas e batalhas nos gramados
Brilhou, brilhou, brilhou...
Nos “eucaliptos” o palco da magia, “rao” hilariante
Fazia o “rolo compressor” vibrar
Com “a maior torcida do rio grande”
.
“Papai é o maior, papai que é o tal”
Canta forte a galera, pula Saci
É dia de festa, delírio total
Vâmo, vâmo Inter, faz o “gigante” explodir
.
Feitos relevantes, senda de glórias, “o vencedor”
“Colorado celeiro de craques”
“O mundo” conheceu o teu valor
E hoje o centenário se anuncia
“Imperadores” vêm te homenagear
A escola de “bambas”, “resistência do samba”
Orgulho da cultura popular
Vem “povo meu” comemorar
“Que ainda resta um lugar na nossa escola”
Desça da arquibancada e caia na folia“150 anos de alegria”
.
Bate mais forte o meu coração
“Vermelho e branco” hoje invade a cidade
Sou colorado, sou imperador
Nesse “mar” eu vou, que felicidade
.
Veja o clipe produzido pela RBS com os preparativos da Imperadores para o Carnaval 2009:
.

3 comentários:

rmtekka disse...

Parabéns Imperadores, ainda bem que eu não sou cardiaca, mas estou sem unhas, torci muito pela Imperadores por ter homenageado o meu amor maior INTER.

Anônimo disse...

Parabéns Imperadores, eu já sabia, acordei as 04:15 para assistir o desfile e foi d+. Não podia ser diferente homenagearam o campeão de tudo, só poderiam ser CAMPEÕES também.

Leticia disse...

Imperadorees é campeão' vai pegar fogo é nos de novo'
MSN: lele.sfd@hotmail.com
Beeijos