sábado, 14 de fevereiro de 2009

PROTEGIDOS DA PRINCESA ISABEL

PROTEGIDOS DA PRINCESA ISABEL 2009
Presidente: Geada
Intérprete: Lú Astral
Mestre de Bateria: Jean Marcelo
Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Caio e Simone
Porta-Estandarte: Mari Sandra
Passistas: Caio e Rose
.
Enredo: "Dentre todos os medos, todas as fobias, a Protegidos pergunta: Qual é a sua?"
Compositor: Tom Astral
.
Confira a letra do samba:
.
Ai credo em cruz! me assustei
Sai pra lá, sai pra lá! eu me espantei
Vem a vermelho, verde e branco perguntar
Qual será sua fobia?
O que te faz arrepiar?
.
Medo do escuro, bruxaria e assombração
Fantasma, sapo, barata, cobra
De altura, defunto e confusão
Receio de envelhecer e ficar só
O temor de se apaixonar
Da polícia e do ladrão
.
Frio na barriga ao encarar a multidão
O escudo do soldado
Levava fhobus, deus do medo pra aterrorizar
Vou dormir com a luz acesa
Pode boi da cara preta querer vir pra me pegar
Não tema a morte, nem a má sorte
A vida é boa, é só deixar rolar
Minha bateria dá um show... show!
Balança sem medo de errar
.
Calor ou calafrio
Pânico, pavor, um arrepio
Na primeira vez da moça
O medo de se machucar
O coração se descompassa, o suor na mão
O rosto muda a expressão
A boca seca, o corpo treme sem parar
Tô aqui pra proteger você
Sou eu quem diz
Vem sambar com a protegidos
Sem medo de ser feliz
.
Veja o clipe produzido pela RBS com os preparativos da Protegidos para o Carnaval 2009:
.

Nenhum comentário: