terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

UNIDOS DO CAPÃO

UNIDOS DO CAPÃO 2009
Presidente: Alessandro Machado
Intérprete: Cesinha
Mestre de Bateria: Leonardo
Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Rodrigo Rufino e Lubianca
Porta-Estandarte: Edimara Mosa
Passistas: Alex e Pipoca
.
"O Rei da América. Da origem ao Freio de Ouro. Meu cavalo paixão é Crioulo"
Compositores: Tabajara Ortiz e Zeca Swinguinho
.
Confira a letra do samba:
.
O tigre é meu pavilhão
É meu tesouro
Só quero emoção
É gaúcho! É de ouro!
Meu cavalo paixão é de crioulo!
.
Cavalga pela história
Mais uma vez
Unidos do capão, um grande campeão
Dom Avar aventureiro trouxe um guerreiro
O rei que eu herdei
Neste rincão manteve a tradição
Lutou pela terra durante a guerra
Disperso, abandonado, multiplicado
Pelos campos da América do Sul
.
Inigualável amor
É pura raça! É meu viver!
Ser crioulista é uma conquista
Nas reduções eu pude perceber
.
Procriou rebanhos
Inspirou meus sonhos
Trazendo a liberdade, felicidade
Me faz sentir um vencedor
Na expointer se consagrou
Freio de ouro ele conquistou
A.B.C.C.C se orgulhou
A chama crioula não se apagou
.
Veja o clipe produzido pela RBS com os preparativos da Capão para o Carnaval 2009:
.

Nenhum comentário: